terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Looks básicos

  Bem, todo mundo sabe, que não tem como fazer aquelas produções, nem usar aqueles looks super comentados em sites e blogs (normalmente são os looks das famosas em eventos) no dia-à-dia, não é?! Então eu montei alguns looks girlies para o dia-à-dia.

Blusa de laço, calça jeans e sapatilha:
  Existe algo mais básico que blusa e calça jeans? Mas para dar um toque girlie no look, vale apostar nos laços: tanto na estampa da blusa quanto no calçado. Nesse caso a sapatilha.

Blusa, saia e sapatilha:
   Às vezes, a gente tá afim de dar um caprichada no look, certo? Então que tal montar um look básico, confortável e com itens que estão com tudo? Blusa branca, super básica, saia de babados e sapatilha de laço. Fofo não é?!

Blusa, colete, calça jeans e sapatilha:
  Para alguma ocasião que exige um pouco de formalidade no dia-à-dia (como por exemplo ir à escola, médico, enfim ..), vale apostar nos coletes. Eu escolhi o floral por causa do estilo girlie (hihi). Use-o com calça jeans ou shorts, blusa sem estampas (se o colete for estampado) e com sapatilhas.

Regata, shorts e sandália:
  As vezes, dá uns dias de muito calor não é?! Então que tal um look mais fresquinho? Shorts jeans, bata com babados e sandália abotinada.

Vestido e sapatilha:
  Para dar uma saída com a galera, que tal um vestido floral e uma sapatilha de laço? Super fofo e fresquinho!

Vestido e sapatilha:
  Nossa, eu falo tanto dos vestidos florais aqui no blog, que até esqueço dos vestidos neutros. O vestido branco é uma boa aposta para um look básico e girlie. Use com uma sapatilha estampada, como na foto acima.

Vestido de moleton, meia-calça e sapatilha:

  Se aonde você mora, às vezes faz frio (como aqui!) aposte nos vestidos de moletom com meia calça. São fofos, não fogem do estilo girlie e esquentam! Use de preferência com uma sapatilha da mesma cor da meia-calça.

Ps: as combinações são apenas sugestões.
Ps2: minha internet tá super lenta, não consegui baixar as fotos do Grammy para postar aqui :(
Fotos: bymk.com.br

beijos (:

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei todas as combinaçoes, e olha que sou super chata, mas esse eu amei... parabens

Anônimo disse...

Amei o seu blog e adorei todos esses looks !! Continue assim !

Anônimo disse...

ameiiii

A. disse...

Obrigada queridas! muito bom saber que temos leitoras exigentes que aprovaram nosso post. hehehe obrigada!

Postar um comentário